quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mark Hominick: “Se houvesse um sexto round, eu teria vencido”


O contender numero um dos penas do UFC, o canadense Mark Hominick, comentou a sua “batalha” contra o campeão dos pesos penas do UFC, o brasileiro Jose Aldo, no ultimo final de semana durante o UFC 129 em Toronto, Ontário, Canadá, explicando que caso houvesse um sexto round, ele teria saído com o título.
Em entrevista ao jornal canadense London Free Press, Hominick disse:
“Eu vim como uma azarão e fiz 4-1. Muita gente achava que eu não duraria um round, mas eu fiz cinco, e se houvesse um sexto round, eu teria vencido. Eu sabia que ele estava sem fôlego. Após os dois primeiros rounds ei podia ouvi-lo respirando com dificuldade. Eu estou bem. A testa está bem, e diminuiu muito. Eu estava preocupado que o árbitro parasse a luta. … Do jeito que as coisas funcionam eu provavelmente vou fazer mais duas lutas e em seguida terei outro title shot.”
Hominick foi suspenso preventivamente por 60 dias e antes de voltar a lutar ele deverá fazer uma tomografia na cabeça para garantir que não há danos permanentes. Agora esse papo de sexto round, fala serio Hominick, que esporte você pratica?

Turma do MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo Comentario. Favor assinar o Blog com o seu Nome ou Email.