domingo, 8 de maio de 2011



Feliz dia das Mães

Mãe, é aquela que te carregou nove meses dentro da sua própria barriga,
Mãe, é aquela pessoa que te incentiva nas horas díficeis,
Mãe, é aquela com que você briga, chora, ri, está com você nos momentos de tristezas,
Mãe, é uma só, mesmo querendo ou não, Só existe uma.
Devemos ter muito respeito com a mulher, que te ama e sempre vai te amar.

E é com muito Orgulho que o Blogspot Turma do MMA está fazendo esta singela homenagem as Mães de todo o Brasil.

Muito Obrigado mesmo Mães, por tudo que vocês fazem por nós, e que pra sempre
serão lembradas. Muito Obrigado.

Obs: Se gostou do post deixe um comentário sobre o que achou. Obrigado.*

Turma do MMA

Mais informações via Twitter. @TurmadoMMA Siga-me, que eu te sigo.


sábado, 7 de maio de 2011

Exemplo de Superação


Não sei o que vocês tem a dizer a respeito, mais eu quando
vi esse video, parei para pensar na vida, e ve o quanto Deus é bom para nós.

Uma pessoa que só tem 1 das pernas, treinando Muay Thay,
isso prova que esse esporte esta evoluindo muito no nosso mundo,
essa é a prova do que o MMA é esporte saudavel e serve tambem para
calar muita a boca de pessoas que dizem que é um esporte violento.
Violencia é briga de Rua, Isso é Esporte.

Esse video serve para pararmos de reclamar da vida, e perceber
que temos tudo perfeito em nosso corpo. Será que você, só com uma das pernas
iriam ter força de vontade para treinar?

Se você iria, Parabens, você realmente ama o MMA como esse garoto ama,
e esta mostrando no vídeo.

Obs: Se gostou do vídeo, deixe um comentário sobre o que achou. Obrigado.*

Turma do MMA

Mais informações via Twitter. @TurmadoMMA Siga-me, que eu te sigo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hominick e seu "Rosto"



"Hominick divulga foto do estado atual de seu rosto"


Nesta quarta-feira, Hominick usou seu Twitter para postar uma foto do estado atual de seu rosto. O enorme hematoma quase sumiu de sua testa, mas o canadense aparece com vários machucados e o olho bastante roxo e inchado.

José Aldo estreou no UFC com uma vitória sobre Mark Hominick, na casa do rival, no Canadá. O brasileiro dominou boa parte da luta e chegou a deixar o adversário com um enorme hematoma na cabeça, mas, mesmo assim, foi questionado por não ter conseguido vencer por nocaute. Dias depois, o treinador de Aldo, André Pederneiras, o Dedé, ainda deu mais valor ao triunfo e revelou que seu pupilo lutou com uma infecção no pé.

“Ele sofreu um corte num dedo do pé uma semana antes da luta e entrou uma bactéria. Foram três dias, segunda, terça e quarta, antes da luta, tomando uma dose grande de antibiótico e de antiinflamatório para não precisar tomar nada mais próximo do sábado. Não posso dizer com 100% de certeza que isso afetou o desempenho dele porque não sou médico. Dou muito mais créditos ao Hominick por ter resistido à luta do que ao fato de o Junior ter tomado esses medicamentos”, afirmou Dedé ao Portal do Vale Tudo.
 
Turma do MMA
Mais informações via Twitter. @TurmadoMMA Siga-me, que eu te sigo.
 
 
 

Anderson Silva pode virar apresentador de TV.




Campeão dos pesos médios e considerado um dos melhores lutadores de MMA do mundo, Anderson Silva pode virar apresentador de TV. O brasileiro estaria prestes a assinar com a RedeTV para comandar um programa semanal, de acordo com a coluna GPS, da Veja.com.

A ideia teria partido da empresa 9ine, que gerencia a carreira de Anderson Silva, e pertence ao ex-jogador Ronaldo. Ainda segundo a coluna, o programa seria temporário. O projeto é que ele se estenda até a realização do UFC Rio, no dia 27 de agosto, no Brasil.

No Rio de Janeiro, Anderson Silva irá colocar o cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami. A última derrota do brasileiro foi exatamente contra o japonês, em 2006, quando foi desclassificado por aplicar um golpe ilegal.

Será mesmo que vamos ver nosso Lutador, toda semana na TV?

Mais atualizações postarei aqui.




Turma do MMA
Mais informações via Twitter. @TurmadoMMA Siga-me, que eu te sigo.

Copa de Jiu-Jitsu homenageia Ivan Canello



Ivan Canello recebe uma homeagem no próximo sábado (7 de maio), em Curitiba. O mestre Gile Ribeiro e toda a sua equipe estreiam a Copa Ivan Canello de Jiu-Jitsu. “Colocamos o nome dele como forma de agradecer tudo o que ele fez pela luta, por ser um cara querido por todos e que pregava coisas boas”, enfatizou Gile.

Ivan era conhecido com um dos principais divulgadores de lutas no sul do país e colaborava com os principais sites especializados. Em março, aos 32 anos de idade, o curitibano sofreu um infarto enquanto passeava em um shopping da cidade, surpreendendo a todos com a sua morte. Ele chegou a praticar Muay Thai com Nilson de Casto e Jiu-Jitsu com Gile Ribeiro. A última colaboração dele com as artes marciais foi o lançamento do site Mania MMA.

A competição será realizada no ginásio da PIB (Primeira Igreja Batista), localizado no bairro do Batel. O evento é beneficente e toda a verba arrecadada será doada aos projetos sociais Duplo e Nova Esperança. “O objetivo principal é a integração das crianças carentes, é formá-las para um mundo competitivo, dando o suporte necessário através da arte suave”, explica o organizador. Mais de 70 crianças participam das atividades semanais, sob o comando dos professores Cleber Sá e Wladimir Cardoso.

A Copa Ivan Canello de Jiu-Jitsu promete ampla estrutura, arbitragem qualificada e boas premiações, como de suplementos, quimonos, camisetas, além de um super medalha em aço, ao melhor estilo CBJJ. Segundo o professor Gile Ribeiro, mais de 200 atletas de equipes do Paraná e Santa Catarina confirmaram presença. A grande novidade será a transmissão ao vivo via internet (Link será enviado por comentario no dia da Luta). Cinco câmeras serão instaladas em pontos estratégicos do ginásio.

Turma do MMA
Mais informações via Twitter. @TurmadoMMA Siga-me, que eu te sigo.

Rebatendo "Brock Lesnar"



"Vou provar que sou o número um". Brasileiro prepara sua equipe para o confronto contra o time do rival ex-campeão do UFC 

As gravações da 13ª temporada do reality show do UFC, o The Ultime Fighter, já começaram e o brasileiro Júnior Cigano, responsável pelo treinamento de um dos times, demonstra confiança com seu futuro no evento.

Brock Lesnar dá vitória como certa
e já fala em sua próxima luta


Em entrevista ao site heavymma, Cigano disse o que seus fãs podem esperar do confronto contra o ex-campeão Brock Lesnar, o treinador da equipe adversária,

- Essa luta vai ser muito boa para mim, porque eu vou provar que sou o número um da categoria. Quero lutar pelo título.

Próximo desafiante ao cinturão dos pesados, Cigano viu seu adversário, o atual campeão Cain Velasquez, se retirar da disputa devido a uma cirurgia. A conquista do cinturão, a partir daí, já não era mais prioridade porque Velasquez só poderia voltar a lutar em setembro.

- Coloquei meu título de lado porque é muito tempo para ficar sem lutas, porque meu oponente Cain Velasquez se machucou. É isso que eu faço, ganho dinheiro assim, quero lutar.

O The Ultimate Fighter 13 estreia no dia 30 de março e tem previsão de acabar no dia 4 de junho, quando serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.

- Eu tenho um bom time de treinadores. Temos pouco tempo para prepararmos esses garotos para lutarem, e tenho que ter atenção ao preparo desses caras, são ótimos lutadores. Eu acho que posso ajudar e ensinar o que eles precisam. Estou feliz e vou dar o meu melhor.

 

Turma do MMA.

Wand empolgado



"Quero fazer mais 10 Lutas"

Renovado após uma cirurgia no joelho, Wanderlei Silva está escalado para voltar à jaula do UFC contra Chris Leben, mas já pensa adiante. Pelo Twitter, o casca-grossa se emocionou com os próprios planos para o futuro.

“Eu quero fazer mais 10 lutas em minha carreira. Incrível, quando penso nisso meus olhos se enchem de lágrimas”, escreveu o ex-campeão do Pride, que hoje conta com 45 lutas em seu cartel, sendo 33 vitórias. “Obrigado meu Deus, pois já fazem alguns anos que não preciso lutar por dinheiro, faço porque sou louco por vocês, meus fãs são a minha razão... Vocês não têm noção do que sinto quando estou ali dentro, é único e intenso. Eu competi minha vida toda, não sei como vai ser depois”, encerrou o “Cachorro Louco”.

Turma do MMA.

Anderson Silva sonha com o "Oscar"



O documentário “Like Water”, sobre o maior campeão da história do UFC, o brasileiro Anderson Silva, teve uma estréia melhor do que a esperada, o filme foi premiado no festival Tribeca Film,criado por Robert de Niro, com o premio de melhor direção, e os produtores do documentário já sonham com a chance de disputar o Oscar.
Em entrevista ao portal UOL, Ed Soares, produtor executivo do longa e empresário de Anderson Silva, disse:
“É algo sensacional e que realmente não esperávamos. Isso é um fruto de tudo o que o Anderson fez e o lado dele que poucas pessoas conhecem. Ainda é um pouco prematuro, mas quem sabe não podemos disputar o Oscar. Seria inacreditável”.
Já Jorge Guimarães, o Joinha, que também produziu o documentário, disse:
“Lançamos o documentário no festival de Tribeca justamente para ver como ele seria recebido por todos. E tivemos a notícia que ele foi o mais procurado de toda a mostra. Precisaram arrumar outros horários para que ele fosse exibido novamente”.
“A imagem do Anderson vai melhorar no Brasil e fora também. Ele já é conhecido pelos fãs do MMA e agora vai ficar famoso para o resto das pessoas. Elas poderão ver o lado pessoal do Anderson, seus sonhos e como foi a luta épica contra o Sonnen”.
O título do documentário é uma alusão a frase de Bruce Lee, que inspirava os lutadores a serem como a água, que “não tem forma definida e se adapta a tudo”. A intenção da produção é mostrar que Anderson Silva é o melhor exemplo para a tese de Lee.
Confira a ficha técnica e um vídeo preview do documentário.
Nome: Like Water (EUA)
Diretor: Pablo Croce
Produtor: Jared Freedman
Produtores Executivos: Ed Soares, Jerome Dahan, Jorge Guimarães, Jared Freedman
Duração: 74 minutos
Sinopse: No mais brutal e muitas vezes mal-compreendido esporte do mundo, virar um campeão leva mais do que sangue, suor e lágrimas. Like Water segue o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, enquanto ele se prepara para coroar sua corrida de quatro anos como rei invicto do esporte com um recorde de 12 vitórias seguidas no UFC. Com acesso intimo a Silva e seu intenso treinamento, emerge um homem inspirador por trás do maior artista do MMA.

Turma do MMA.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Anthony Pettis



Caso vença Anthony Pettis irá disputar o Titulo dos Leves.

O presidente do UFC, Dana White confirmou que o último campeão dos leves do WEC, o americano Anthony Pettis, irá receber a chance de disputar o titulo dos leves do UFC, caso ele passe pelo também americano Clay Guida, no The Ultimate Fighter 13 Finale, em Las Vegas, Nevada, no próximo mês.
A notícia foi confirmada longo após o UFC 129, que ocorreu no ultimo fim de semana. Quando a perguntado pela imprensa Dana confirmou que os lutadores que vem em ascensão como Jim Miller e Melvin Guillard, terão de esperar caso Pettis ganhe.
Pettis vem de vitória, por decisão unânime, sobre o até então campeão do WEC, o americano Ben Henderson, a luta foi a última luta da história do WEC e o vencedor dessa luta teria a chance de unificar o seu titulo desafiando o campeão do UFC, porém, após o empate entre Frankie Edgar e Gray Maynard, o UFC decidiu fazer uma revanche entre os dois lutadores.

Turma do MMA.

Mark Hominick: “Se houvesse um sexto round, eu teria vencido”


O contender numero um dos penas do UFC, o canadense Mark Hominick, comentou a sua “batalha” contra o campeão dos pesos penas do UFC, o brasileiro Jose Aldo, no ultimo final de semana durante o UFC 129 em Toronto, Ontário, Canadá, explicando que caso houvesse um sexto round, ele teria saído com o título.
Em entrevista ao jornal canadense London Free Press, Hominick disse:
“Eu vim como uma azarão e fiz 4-1. Muita gente achava que eu não duraria um round, mas eu fiz cinco, e se houvesse um sexto round, eu teria vencido. Eu sabia que ele estava sem fôlego. Após os dois primeiros rounds ei podia ouvi-lo respirando com dificuldade. Eu estou bem. A testa está bem, e diminuiu muito. Eu estava preocupado que o árbitro parasse a luta. … Do jeito que as coisas funcionam eu provavelmente vou fazer mais duas lutas e em seguida terei outro title shot.”
Hominick foi suspenso preventivamente por 60 dias e antes de voltar a lutar ele deverá fazer uma tomografia na cabeça para garantir que não há danos permanentes. Agora esse papo de sexto round, fala serio Hominick, que esporte você pratica?

Turma do MMA.

Turma do MMA

Olá, este é a nossa primeira postagem, aqui postaremos fotos,
comentários e alguns links de downloads tudo sobre UFC, MMA em geral.
Conto com a ajuda de vocês, com criticas e ajuda.

Obrigado.

Turma do MMA